Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Jonathan Nemer - Jonathan Nemer

Jonathan Nemer

Mulheres casadas e que namoram reclamando de outras mulheres

Mulheres casadas e que namoram reclamando de outras mulheres
27/02/2015
Mulheres que não podem ver um homem comprometido que se acendem, que querem esse homem, querem roubá-lo de quem quer que seja, custe o que custar

Ultimamente tenho visto muitas mulheres casadas e que namoram reclamando de outras mulheres. Mulheres essas que perderam o respeito, não apenas pelas outras mulheres, mas o respeito próprio, colocam seu valor no lixo.

Não podem ver um homem comprometido que se acendem, que querem esse homem, querem roubá-lo de quem quer que seja, custe o que custar, seja para uma aventura ou seja acreditando que esse homem vai largar a 1ª dama, pra ficar com a 2ª. Algumas são tão baixas, que se valem da amizade com a esposa ou com a namorada para se aproximar do cara.

Mas aí vai uma dica... Quem começa como 2ª dama, nunca será 1ª dama. O cara até pode se iludir pela 2ª, talvez pela novidade, por ter outras qualidades, por ser mais bonita, mais "gostosona", etc, mas mesmo se ele largar a 1ª, a 2ª não ocupará seu lugar moralmente. Primeiro porque a Sociedade tem repulsa por mulheres desse tipo e a má fama, pode ter certeza que não será apagada. Segundo porque esse relacionamento nunca terá paz.

Tanto o cara, quanto a 2ª dama, tão logo fiquem juntos (se ficarem, pois a possibilidade é raríssima), começarão a viver um inferno de desconfiança. O homem desconfiado que ela inicie a busca por outro relacionamento a destruir, e a mulher desconfiada que será trocada por uma 3ª dama com outras características, mais bonita, mais "gostosona".

Homens, acreditem... sempre haverão mulheres MAIS. Mais interessantes, mais bonitas, etc, assim como sempre haverão para suas mulheres, Homens MAIS. Mais interessantes, mais bonitos, etc. A diferença, é que quando a busca começa a ser pelo MAIS, você começa a viver MENOS, trocando a estabilidade de um relacionamento firmado na rocha, pelo inferno de um relacionamento encostado na areia. Em questão de tempo TUDO vai cair.

Nisso, você troca um relacionamento sólido com uma mulher de caráter, talvez até seus filhos, sua família, sua integridade, por uma piriguete egoísta que não tem o mínimo de caráter e que em breve também vai ruir.

Agora pra você 2ª dama... se você é essa que se sente atraída por homens compromissados, que sentem prazer em fazer o homem trair, só te digo uma coisa: procure ajuda espiritual para tirar essa pomba gira de dentro de você, pois isso é demônio. Homens tem a rodo, larga de sem vergonhice e respeite, senão o homem, a mulher que tem um relacionamento com esse homem e conquiste o seu. Quem sabe assim, seu final pode enfim ser feliz. Pois como 2ª dama, a certeza é de infelicidade por onde você passar.



COMENTE




Jonathan Nemer - Jonathan Nemer
Blog de humor e artigos diferentes do que vemos por aí.