Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Jonathan Nemer - Jonathan Nemer

Jonathan Nemer

Porque é tão importante dormir na sua cama?

01/09/2014
Não importa o luxo, não importa o valor, não importa a beleza... importa que é o meu lugar, é o que Deus me deu, é onde me sinto a vontade, é onde me sinto confortável. É o lugar pelo qual sou grato à

Essa noite de sábado pra domingo foi especial pra mim... pude dormir em casa, pude dormir na minha cama.

Por ter me apresentado em Guaiçara, pude voltar no mesmo dia e ter esse privilégio.

"Privilédio? Mas porque é tão importante dormir na sua cama? Sua casa é luxuosa, sua cama é King Size?"

Não...

Confesso que tenho passado por hotéis que por muitas vezes tem mais luxo que minha casa, com camas maiores e mais confortáveis que a minha. (Nem todos hotéis, alguns me deixam em hotéis trash também kkkkkkkkk)

"Mas então porque prefere sua cama simples, do que uma mais luxuosa?"

Porque é minha cama... é o lugar que eu pertenço...

Não importa o luxo, não importa o valor, não importa a beleza... importa que é o meu lugar, é o que Deus me deu, é onde me sinto a vontade, é onde me sinto confortável. É o lugar pelo qual sou grato à Deus por ter.

Nossa vida espiritual também é assim...

Podemos passar a vida toda atrás de bens materiais, procurando crescer, prosperar, ter luxo, ter dinheiro, ter bens para gozar a suposta "Vida Plena" conforme o padrão do mundo.

Mas só teremos a verdadeira vida PLENA quando voltarmos para nossa CASA. Quando voltarmos para o lugar de onde saímos. Essa casa é ao lado de Deus, ao lado do Pai, do Criador.

Todo ser humano vive graças ao sopro de vida dado por Deus. A vida é dom dEle, pertencemos à Ele, e é com Ele que devemos estar.

Não importa sua fé, sua religião. Se você vive, se está lendo este texto, você tem o sopro de Deus na sua vida, você saiu dEle. E por mais que passe a vida inteira tentando construir um império, seu espírito, sua alma só vai se sentir realmente em casa, quando estiver com o Criador da vida.

Desfrute da sua cama, da sua casa aqui na Terra.... mas anseie e deseje viver e voltar para o lugar de onde saiu, e ficará por toda eternidade, junto de Deus por toda eternidade.



COMENTE




Jonathan Nemer - Jonathan Nemer
Blog de humor e artigos diferentes do que vemos por aí.