Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Murillo Leal -

Murillo Leal

Audiência de poltrona sem vida

Audiência de poltrona sem vida
01/10/2014
Pessoas inúteis não tem meu respeito. Gente inutil, a gente simplesmente ignora e apaga por pura misericórdia.

O sujeito que é inutil não tem meu respeito. Vive criticando o que os outros fazem, mas ele mesmo está sentado no banco da igreja a anos repetindo a mesma conversinha de sempre.
.
O mais engraçado é que na internet é um cachorro bravo, mas cruza com a gente nos corredores da vida e vira uma criança com lacinho rosa na cabeça esperando a mamãe limpar as fraudas.

Fala que todos fazem errado, mas nem ele e nem sua família está participando de nada. Com gente inutil assim, a gente simplesmente ignora e apaga por pura misericórdia.

Um dia, quem sabe um dia, as pessoas acordem para a realidade de que elas não são nada e não podem se sentir nada e que o evangelho não é uma informação apenas, mas é uma realidade existencial.

Vai encher o saco com seu papo tolo a si mesmo, brother. O dia que eu ver essas pessoas trabalhando na igreja, ai sim, ele terá com que contribuir pra minha vida. No mais, é apenas audiência de poltrona sem vida.

Que o senhor sustente aqueles que ainda são a sua igreja real e desconstrua essa gente que só tem papo furado e que engana inclusive a si próprio. Amém



COMENTE




Murillo Leal -
Faça da palavra de Deus uma mensagem que ecoa