Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Rapidinhas - Júnior Lima

Rapidinhas

Crente que não gosta de trabalhar

02/09/2014
Atitude contra o trabalho é completamente antibíblica. Embora fins de semana sejam ótimos, mantenha-se distante de orientar-se pelo fim de semana.

Um dia cruzei o caminho de um homem cristão que possuía uma empresa de pintura. Em nossa conversa, ele me desafiou a amar o trabalho árduo. Ele disse que uma pessoa que ama o trabalho árduo amaria tudo na vida.

Como essa atitude é diferente da forma que alguns típicos rapazes pensam hoje. Alguns homens giram toda a sua vida em torno da proximidade do fim de semana. Se você lhes perguntar como eles estão, eles resmungam: “É segunda-feira”. Mais tarde na semana, eles começam a se animar. “Como vai?”, você pergunta. “Ótimo”, eles respondem, “amanhã é sexta-feira”. A conclusão é que a semana de trabalho é ruim, enquanto que os fins de se-mana são bons.

Essa atitude contra o trabalho é completamente antibíblica. Embora fins de semana sejam ótimos, mantenha-se distante de orientar-se pelo fim de semana. Evite esses tipos de expressões e não pense dessa forma. As atitudes antitrabalho poluem o seu coração e afetam negativamente aqueles ao seu redor. Ao invés de conduzir pessoas a um modo sábio de vida, você poderia estar afundando outros com você. Tornar-se um homem de habilidade significa ter a sua mentalidade sobre a vida moldada por Deus através da Bíblia.



COMENTE




Rapidinhas - Júnior Lima
Tiras curtas e rápidas