Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Rapidinhas - Júnior Lima

Rapidinhas

Marcha neopentecostal

Marcha neopentecostal
18/06/2014
Visão de Reinério Filho sobre a Marcha em Teresina.

A Marcha tem uma proporção enorme, ótima publicidade e é pessimamente aproveitada, muito por conta da (falta) orientação doutrinária de quem está na frente.

Às vezes me pergunto se aquela "bagunça" é mesmo para Jesus ou se os fins dos organizadores é puramente econômico.

Há uma parte que vai para se manifestar como cristão. Porém como o nosso nível espiritual está tão baixo, vemos com muita frequência, infelizmente, moças vestidas como periguetes e os rapazes descamisados, que não vem que não há como ser cristão e se portarem daquele jeito. Já fui muito, é divertido, mas não vejo o nome de Jesus sendo glorificado com aquela caminhada, tem dois anos que não vou mais.

Me entristece ver uma multidão de crentes e não haver nenhum minuto de pregação. Se o que nos edifica é a palavra, a Marcha não tem um segundo sequer de edificação. As pessoas não crentes que vão, poderíam ser alcançados pelo evangelho, mas a coisa é pessimamente conduzida. No fim, não sou contra a marcha, há boas experiências em outros lugares, mas em Teresina os neopentecostais acabam a marcha!

Por Reinério Filho


O texto acima não representa a opinião do Juvenis. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.



COMENTE




Rapidinhas - Júnior Lima
Tiras curtas e rápidas