Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Rapidinhas - Júnior Lima

Rapidinhas

O amanhã é muito longe.

24/09/2014
Não adie nunca sua felicidade em nome de um protocolo social, uma projeção ou plano que não seja seu. Abandone sem medo aquilo que não está te levando a lugar algum.

É... eu sei, tem coisa que está além do nosso alcance e possibilidade pessoal, mas creio que fomos feitos para buscar nossos sonhos. No entanto, quase sempre nos damos conta que estamos, na verdade, vivendo e sustentando o sonho de outro alguém sem notar que a gente mesmo nunca quis aquilo.

Alguma coisa aconteceu comigo nos ùltimos tempos. Sei lá, passei a ver a vida de outra maneira. Algumas etapas da nossa vida são unicas e merecem nossa dedicação, mas existe muitas outras coisas que fazem o maior sentido hoje, e no final, não tem diferença alguma. Eu acho que to bem neste degrau.

Eu ainda acho que se continuarmos querendo o que os outros quiseram que nos quiséssemos a gente corre o risco de perder bons e importantes momentos simplesmente porque estavamos querendo agradar a todos. Como sempre digo: O amanhã é muito longe.

É hora de vivenciar os momentos de uma outra maneira. É hora de crescer e enfrentar as situações mesmo que elas acabem em nada, é hora de tomar decisões importantes mesmo que elas sejam impopulares. No final, se tudo der errado, teremos na mente que vivemos da melhor maneira possivel.

Enquanto todos perdiam tempo planejando, e tentando agradar todos, nós ganhamos tempo fazendo a vida valer a pena.

Isto não é um dasabafo. É um convite.



COMENTE




Rapidinhas - Júnior Lima
Tiras curtas e rápidas