Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Rapidinhas - Júnior Lima

Rapidinhas

Presente para homens no dia dos namorados

Presente para homens no dia dos namorados
04/06/2014
Sugestões de presentes masculinos para o dia dos namorados.

Dia dos namorados chegando e como essa data é puramente comercial, existe a necessidade social de presentear seu namorado. Não que seja obrigado, mas um presente é hábito padrão nessa data comemorativa.

Não vou receber esses presentes da minha gata (porque não tenho), mas dou dicas referentes do que gostaria de ganhar.

Óculos de Sol: Só dê um óculos de presente, se ele já tiver outros. É muito difícil gostar, se este for o primeiro óculos dele. A não ser que você tenha muito estilo.

Carteira: Todo homem que se preze tem uma carteira de bolso. E é um produto que homem não gosta de estar repondo. Por isso é uma boa pedida.

Tênis ou chuteira: Se ele for boleiro, aqui está um presente sem erro. Fácil de identificar, pois o histórico de chuteiras anteriores vai indicar qual a marca preferida. Identifique também o tipo: se é grama, quadra ou futsal.

Boné: Se o cara for novinho ou você estiver lisa, esta opção pode se encaixar muito bem.

Camisas diferentes: Camisa todo lugar tem. Se for pra caprichar no presente, escolha uma marca que ele sempre compra ou então algo temático.

Mochila: Para mulheres fissuradas em presentes úteis, como mamãe, dê a ele uma mochila. Serve para o trabalho, estudo ou lazer e será bem aplicado no dia a dia.

Livro: Porque não um livro? Uma Bíblia, livro da área que ele estuda. Mas se for pra alguém que já não tem um hábito de leitura, essa opção nem pensar.

Perfume: A grande dúvida. Variar ou dar o mesmo que ele usa? Para essa opção, recomendo perguntar pra alguém que mora com ele. Quem convive todos os dias, tem mais chance de saber da possibilidade da escolha de fragância de perfume.

Barbeador: Esse é um presente que o cara não tira do bolso para comprar, mas uma opção que ele gostaria de ter. É uma ótima indireta para mulheres que não gostam de homem com barba.

Jogo: Para quem tem um namorado azilado por videogame, presentear com um jogo pode deixá-lo muito feliz.

Cueca: Sei não, mas sei lá. Você que sabe se presenteia com uma cueca ou não. Depende da intimidade do relacionamento.

Relógio: Uma opção bem business. Se ele trabalha, escolha um modelo corporativo. Se ele estuda, escolha um modelo mais esportivo.

Não dê ursos de pelúcia, cosmeticos, vale-presente, coisas que ele já tem, caixa de ferramentas, meia ou matrícula pra academia. Fica a dica.

E o que você sugere? Comente lá embaixo.



COMENTE




Rapidinhas - Júnior Lima
Tiras curtas e rápidas