Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Rapidinhas - Júnior Lima

Rapidinhas

Uma presença especial

12/03/2014
Texto de Geiciane Kelly. Agradeça porque mesmo em momento de angústia Deus, sim Deus, se faz presente

Sabendo da dificuldade que é passar por uma prova, hoje no presente momento me permito refletir sobre tudo o que se passa já que normalmente quase não temos tempo, em momentos assim arrumamos um pouco. Eu poderia reclamar murmurar, e questionar inumeros porques de tais coisas, porém, prefiro agradecer ...

Agradecer porque mesmo em momento de angústia Deus, sim Deus, se faz presente. Ele está bem ao nosso lado. Agora imagine só, você reclamar constantemente de alguém que estar sempre ao seu lado, que não pede nada em troca e que mesmo que você não mereça ele continua lá, olhando você e te cuidando. Não bastasse tamanho carinho, ainda coloca pessoas pra nos ajudar.

Observe só. Eu penso sim, em como cheguei aqui, o que fizemos pra estar aqui, por que isso é quase inevitavél, mas quando estou quase a desanimar, advinha quem estar do meu lado ? Pois é. Deus ! Carrego comigo agora minha fé mais que fortalecida, sei quem tenho ao meu lado e sei que nenhuma luta é em vão.

E ja que é pra agradecer, agradeço também aos meus anjos, que não tem asas mais eles tem um abraço reconfortante que vale muito mais, e agradeço de novo a Deus. Afinal, quem seria eu se não fosse ele ? E já que é pra esperar que seja ao seu lado.



COMENTE




Rapidinhas - Júnior Lima
Tiras curtas e rápidas