Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Analisando Looks – Show Novo Som

Analisando Looks – Show Novo Som
19/06/2014

Meninas do meu Brasil, que saudade que estava de vocês!!! Os últimos dias foram tensos, mas muito abençoados para mim! Assumi um concurso no interior do Estado, e foi uma correria só para não perder o prazo. E 3G e Banda Larga no Sul do Piauí simplesmente não existem! Mas hoje no feriado, finalmente consegui conectar no wi-fi do hotel e estou me atualizando do mundo internético!!!

Então chega de conversa, e vamos ao que interessa: o show do Novo Som! O evento aconteceu no último sábado em Teresina, e levou uma multidão a cantar junto os melhores sucessos da banda. Eu curti demais ouvindo as músicas que fizeram parte da minha vida! E claro, não podia faltar a seleção com os meus looks preferidos da noite, né? Simbora!

#Look 1: Essa combinação de saia jeans assimétrica e blusinha com estampa geométrica ficou linda! E o tênis slip on estampadinho também está super em alta! E notem que apesar de usar estampa na blusa e no tênis, não ficou over, pelo contrário. Uma ótima combinação!! Amei!!!

#Look 2: Gente, escolhi esse look por um motivo especial: a sandália! Eu não aguento mais ver menina de salto 15, agulha, em pleno show! Não rola. É fato. Se você deseja optar por um salto, aposte no salto mais largo, ou estilo plataforma e anabelas. A sandália mais aberta de salto grosso caiu super bem com o jeans e a blusa de listras. E a bolsa deu o charminho. Look super arrumado, e aprovado para curtir um show mais tranquilo como o do Novo Som.

#Look 3: Sabe aquela máxima “menos é mais”?! Então, essa foi a aposta da Vivi! O combo pólo + jeans + sapatilha sempre cai bem e é super apropriado para a ocasião. Amei a bolsa chocolate! Tô louca por uma dessa cor!!! Rsrsrsrs... Amei a escolha Vivi!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#Look 4 : Eu também sou puro amor por vestidos! E a combinação do vestido azul com o tênis amarelo está MA-RA!! Rsrsrsrs!!! Outra coisa que gostei neste look foi o estilo hi-lo, ela pegou um vestido bem arrumadinho, e juntou com o tênis. Muito estilo, hein?! Aprovei demais!!!

#Look 5: Mais um vestidinho para alegrar nossa vida. A irmãzinha apostou num estampado que também tá super na moda, com essa barra florida na parte inferior. E a sapatilha de lacinho deixou o look bem romântico! Arrasou gatinha!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#Look 6: E o meu troféu de look preferido da noite vai para a linda da Pármena!! Na verdade, vamos combinar que esta menina é linda até vestida num saco de estopa, né? O que são esses olhos? #invejabranca !

E a Pármena arrasou no estilo navi! Branco + Azul + Vermelho, é uma das combinações de cores que eu mais amo! Pelo que eu vi, a calça vermelha é um pouco saruel, bem estilosinha. Com  blusa de listras e a sapatilha azul ela simplesmente ARRASOU!!! Pármena, bicha linda!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí vai meu look! Há tempos procurava uma camisa jeans, e achei essa linda nas Lojas Renner, não lembro ao certo, mas não passou de R$ 80!! A saia xadrez é meu xodozinho, e já até falei dela no post da tendência tartan. A saia e a bolsa vermelha são da loja useyellow.com.br . Uma e-commerce de Teresina, que tem bolsas lindas e muita promoção! Além de ser frete grátis para Teresina. Super recomendo! As meninas atendem super bem, por whats e pelo insta @useyellow !

 

 

 

 

E aí curtiram?? Qual o look preferido de vocês?? Deixem aí nos coments!!! E dá um curtir lá em cima do post, tá?!

E se vocês quiserem me enviar foto, informações e sugestões podem mandar para o meu email: maradallena@gmail.com .

Me segue lá no insta também @maradallena !

Bjokinhas!!!!!

;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento