Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Analisando Looks – Show Oficina G3

Analisando Looks – Show Oficina G3
02/06/2014

Olá meninas!!! E aí como estão? O post de hoje é para falar do showzaço que aconteceu no último sábado aqui em Teresina: Oficina G3. Para quem é amante de rock como eu, sabe que o Oficina é uma das melhores bandas de rock cristão do Brasil. Adoooooro todas as músicas da banda, e não perco um showzinho deles aqui em Teresina, desde que eu tenho, sei lá, uns 15 anos de idade!

Então, como o site Juvenis sempre faz uma super cobertura dos eventos, resolvi pegar umas fotinhas dos looks das meninas que circularam pelo show e comentar aqui.

Se eu postei sua foto aqui e você não gostou, é só comentar lá embaixo que eu tiro na mesma horinha, tá?!

Vamos às fotos?

Pois bem, vou começar com uma pessoa bem conhecida no nosso meio, a cantora Quezia Marcelle. Ela era uma das organizadoras do evento, e portanto, podia caprichar mais na produção. E foi isso que ela fez, um look bem incrementado e super aprovado. A combinação t-shirt + calça de couro preta deu o ar rocker, e o blazer mais claro fez o contraste e deixou o look mais leve também. E a make minha gente? Arrasou! Super amei!!!!

 

Agora vamos partir para nós mortais que não estávamos no palco como a Quezia! Rsrsrsrs...

Vou começar com estas duas fofas, que são da minha igreja, Ingrid Lima e Rebeca Melo. As duas apostaram no combo camisa+jeans+sapatilha. A combinação perfeita para qualquer show, diga-se de passagem. Você fica confortável para curtir a noite e não deixa de estar ‘arrumada’. Aprovado meninas!!!

 

Outras combinações que eu amei foram as da Raylla Soares e dessa amiga dela que eu não conheço! (Amiga da Raylla, apresente-se nos coments! Hahahahaha). A Raylla apostou em duas tendências que nunca saem de moda: poá + preto e branco! Não tem erro! A blusa foi combinada com um calça jeans de lavagem mais clara.

Já amiga da Raylla foi bem estilosa ao combinar couro e renda. A calça de couro mais pesada, combinada com uma blusinha de renda preta, deixou o look com estilo rock glam, ou seja, uma mistura de rock com romantismo! Pra mim, foi a melhor da noite, estilo na medida certa!

E eu não podia deixar de postar meu look, né?! Hahahaha... Não tirei nenhuma foto sozinha, então o marido vai a tiracolo! Bom, eu sempre aposto em looks que me deixarão confortável em um show. Sei que vou pular, abraçar os amigos que eu for encontrando no caminho, tirar fotos, e lógico, passar umas duas horas em pé no meio de uma multidão. Então, fui no combo blusa+jeans+sapatilha. A calça estampada é o novo hit do momento, e queria ter visto mais delas no show!                                                                                              

 

 

E aí meninas? Também aprovaram os looks? Qual o que vocês mais gostaram? Comentem aí o que acharam!

Bjinhos!! ;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento