Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Dia dos Namorados - Presentes para Ela!

Dia dos Namorados - Presentes para Ela!
09/06/2014
Dia dos namorados está chegando e ainda não garantiu o presente da gata?! Pois confere todas as dicas sobre como presentear e quais serão as melhores escolhas de acordo com o perfil da sua namorada.

Dia dos namorados está chegando e ainda não garantiu o presente da gata?! Pois confere todas as dicas sobre como presentear e quais serão as melhores escolhas de acordo com o perfil da sua namorada. Senta que lá vem a história:

Vamos lá! Minha primeira e mais IMPORTANTE

Dica #1 é: Flores não são presentes!!!!

Aí você responde: como assim Bial? Cadê o romantismo da mina?! E eu lhe digo: mulher amaaaa receber flores, é romântico, lindo, fofo e blá, blá, blá. Mas amanhã elas vão murchar e pronto acabou. Ela não usa, não come, não veste. Simplesmente ficam ali paradinhas embelezando a casa por um ou dois dias.

Pergunte a qualquer mulher do mundo se ela prefere flor ou um sapato. Eu desafio. Faça o teste aí com umas três mulheres, e depois venha aqui e me diz a resposta! Hahahaha...

Pois bem, eu disse que flores não são presentes, mas isso não significa que você deve excluir elas de sua lista e de sua convivência amorosa. Porque a flor tem uma função especial e específica: ela é acompanhamento de presente! Hahahahaha... Ou seja, se você comprar qualquer que seja o presentinho, e der junto com ele um botão de rosa vermelha, ou buquê, vaso, arranjo, a menina vai cair de amores na certa! Vai por mim!!! ;)

Dica #2: Não arrisque! Dê o que sabe que ela gosta!

Você está namorando a menina e não sabe se ela prefere rosa ou preto? Sei não, mas precisam rever aí este namoro! Rsrsrsrs... Dê coisas que já viu ela usar, ou elogiar na tv, no shopping. Não adianta querer surpreender e aparecer com algo que não tem nada a ver com o estilo da menina, só porque você sabe que ela não tem. Não é bem por aí.

Dica #3: Pergunte!!!!

Isso mesmo, pergunte! O melhor é que você faça isso indiretamente, alguns dias antes do dia dos namorados, ou quando forem ao shopping juntos. Indague se ela gosta de produto tal da vitrine, se ela usaria determina roupa, sandália ou perfume. Ela vai perceber, e se for esperta como eu, vai preparar os caminhos das pedras direitinho! E aí é bingo, na certa!! Hahaha...

Outra opção, pergunte à mãe, amigas, pessoas que conhecem bem a sua namorada. Veja o que a menina está precisando, ou querendo há algum tempo. Ou leve suas opções e pergunte se elas aprovam! É melhor do que arriscar e depois ela não gostar!

Dica #4: Procure conhecer sua namorada!

Nós cristãos temos que ter plena consciência de que o namoro é o momento específico para conhecer um ao outro. Nosso namoro deve ter um propósito: conhecer e se preparar para um provável casamento. Então, conversem sempre sobre seus gostos, suas personalidades, do que gostam ou não. Aí fica mais fácil presentear! Este é o momento certo para isso! Aproveite-o com sabedoria!

 

*Melhores escolhas:

Meninos, se depois de seguir as dicas ali de cima, ainda tá na dúvida, pois agora vou dar opções que são comuns a todas as mulheres. Mas o bom mesmo, é que dentro do universo de dicas que eu dei, você adeque as opções abaixo com o que for mais parecido com a sua namorada, e não apenas porque toda mulher gosta, ok?! O que vale neste dia é mostrar que se você se importou, se preocupou em homenagear a mulher que você ama. E não simplesmente cumpriu a tabela de dar um presente qualquer!

 

Opção #1 – Roupas:

Blusas, saias, vestidos, calças são sempre bons presentes! Toda mulher gosta de ganhar. Busque saber quais tamanhos ela veste e compre algo que faz o estilo dela. Lembre-se: em muitas lojas produtos em promoção não podem ser trocados, então na dúvida, não arrisque, pois muitas roupas enganam o olho e você só vai ter certeza de que deu certo depois que ela provar.

 

 

 

 

Opção #2 – Sapatos:

Essa para mim, seria a opção 1, porque sou louca, maníaca, fissurada em sapatos! Hahaha... Toda mulher adora uma sandália nova. E aí tem uma gama de opções: salto alto, rasteira, sapatilha, flats... e por aí vai!

 

 

 

 

 

 

 

Opção #3 – Perfume/ Maquiagem:

Nessa época do ano é bem comum as lojas prepararem kits de perfume, make e aqueles de beleza, com hidratantes, sabonetes, esfoliantes. É uma ótima pedida! E permitem a troca, caso você tropece na fragrância!

 

 

 

 

 

 

Opção #4 – Bolsas:

Na minha opinião, é bem difícil de o homem acertar comprar uma bolsa para a mulher. Mas se vocês já namoram há algum tempo, ou já são casados, pode ser que acerte, ou que já tenha gravado sobre alguma bolsa que ela já comentou que gostou muito.

 

 

 

 

 

 

 

Opção #5 – Jóias/ Bijouterias:

Se a sua namorada usa brincos, colares, anéis e pulseiras, essa é uma opção bem interessante! Porque são itens que nunca são demais. Ou seja, é uma coisa que ela sempre vai gostar de ganhar porque quanto mais ela tiver, melhor! Hahahaha... Se vai ser jóia, semijóia ou biju, é seu bolso que vai responder! ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

Opção #6 – Presentinhos fofinhos:

Essa é uma boa opção para quem está no início do relacionamento e ainda não quer apostar em algo específico. Você pode preparar aqueles kits fofinhos de caneca, porta-retratos, almofadas, ursinhos de pelúcia, chocolates, com temas românticos e personalizados. Mulheres também adoram esses mimos. E se você estiver com grana, pode aliar um kit desses ao presente de fato (roupa, bolsa, sapato, etc) que queira dar também! Aí ela vai morrer e amores! Hahahahaha...

 

 

 

É isso, espero que todas essas dicas ajudem na hora de presentear o seu amor! E se você seguiu todas elas, comprou o presente e na hora ela não gostar, não se preocupe, não é o fim do mundo! E nem terminem o namoro por conta disso! Tenha senso de humor e humildade para reconhecer que não conseguiu fazer uma boa compra e se ofereça para ir fazer a troca com ela e aprender mais sobre seus gostos!

E vocês meninas, marquem os namorados nos comentários aí embaixo que é pra eles já ficarem alertas!! Hahaha...

Beijinhos!!

Feliz Dia dos Namorados!

;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento