Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Dica: Produto top e baratex!

15/04/2014

Meninas, estou usando um produtinho "mara" pra limpeza de rosto que vocês precisam conhecer: Asepxia com AntiActnil-3!

Eu sempre fui a cara da preguiça para cuidar da pele, mesmo sabendo o estrago que é dormir de maquiagem! Mas eu sempre achei muito chato chegar em casa tarde, remover toda a make, lavar o rosto, passar cremes e mais cremes... enfim, uma tortura! rsrsrs...

Daí, eu comecei a usar um sabonete da Mary Kay, o TimeWise 3 em 1. Minha vida mudou. Na hora do banho, bastava uma gotinha, passava no rosto e voi là! Toda make ia por água abaixo, depois dormia tranquila e feliz (mas o bom mesmo, é depois usar um tônico e um hidratantezinho, se você tiver mais paciência do que eu!).

Mas como vocês sabem, a gente só compra Mary Kay por uma revendedora, e a minha era uma amiga do meu antigo trabalho. Quando mudei de emprego, ficou bem difícil ela continuar a me atender, aí fiquei órfã de revendedora.

Quando foi mês passado, no dia da minha formatura, fui fazer make e cabelo no salão, e minha cabeleireira me mandou lavar o rosto pra iniciar a make com o tal Asepxia com AntiActnil-3. Achei maravilhoso! Ele tem praticamente a mesma consistência do Time Wise, com micropartículas esfoliantes, e deixa o rosto bem sequinho.

É vendido em farmácias, e eu encontrei na Drogarias Globo pela pechincha de R$ 18,50. O da Mary Kay, pelo que lembro custava uns R$ 66, me corrijam se eu estiver errada. Achei uma ótima relação custo/benefício.

Além do fato de que ele realmente diminuiu bastante as minhas espinhas, controlou a oleosidade. Funcionou bem, e indico pra quem quiser testar! E vocês, que produto usam pra limpar a pele?! 

Update: Depois do comentário de uma leitora com a pele seca, fui pesquisar mais e vi no site da Asepxia que tem 4 tipos de Gel Duchas desses que estou utilizando, cada uma com funções de limpar, esfoliar. Mas em um tipo que não faz o controle da oleosidade, o que no caso é mais indicado para quem tem a pele seca. Mais informações aqui: http://www.asepxia.com.br/site/produtos#/limpeza  .


 

Beijokas! ;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento