Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Dicas de roupas para Marcha Para Jesus

16/05/2014
É dia de Passeata!!!!

Hello girls!!

O post de hoje é para dar dicas de como se vestir para um evento bem específico das nossas igrejas: as passeatas.

Em nossas igrejas evangélicas é um evento bem comum, principalmente no interior do Estado, como por exemplo, no aniversário do templo que é uma festa que movimenta toda a cidade. Sem falar na famosa “Marcha para Jesus”, um evento também já consolidado no calendário evangélico de muitas cidades.

Pois bem, a minha congregação está organizando uma passeata dessas durante o Congresso de Missões, que acontece a partir de hoje. Daí, a pedido de uma amiga, preparei algumas dicas de como você pode se vestir bem, de forma linda e principalmente com conforto para uma longa caminhada.

Eu reuni três opções de combinações que podem ser usadas nesse tipo de evento. Em geral, nessas caminhadas as pessoas usam uma camiseta específica com o slogan, por isso, repeti a mesma camisa em todos os looks. Mas, se a que você for participar não tiver essas camisas, você pode facilmente por uma t-shirt basiquinha, ou ainda aproveitar para usar aquelas com temas cristãos.

Vamos lá, o primeiro look é a boa e velha saia jeans nossa de todos os dias e um tênis! Porque tênis + jeans é o casamento perfeito! Porém, atentai bem: não é qualquer tênis não!!! Pelamordedeus não vão colocar aquele tênis de academia/caminhada/esporte/colégio, cheio de amortecedor, e principalmente se ele for neon!! Você está indo para uma caminhada, não para a Corrida de São Silvestre!

Prefira tênis baixos, estilosos, com estampa. O clássico “all star” é uma boa opção de combinação com saia. Para as mais fashionistas, o sneaker (aquele com um salto embutido) está liberado para a caminhada também, eu só não asseguro o mesmo conforto dos outros! Rsrsrs...

O segundo look é uma saia floral e sapatilhas! A saia de tecidos mais leves também são uma ótima opção, aqui postei com estampa florais, mais podem ser de todas as cores, e estampas. A combinação com a sapatilha vai deixar o look mais arrumadinho e feminino.

O último look que separei foram as saias longas!! Ah, como amo um saião!! Ela também é super útil e versátil. Mais detalhe, evitem as longas de tecido fino, mais apropriadas para a noite. Longas estampadas, de malha, combinam perfeitamente com uma rasteirinha! Bem provável que esta seria a minha escolha para a passeata!

Os acessórios também são indispensáveis para compor o look. A bolsa tiracolo e o óculos escuro serão os mais úteis. E ainda, não esqueçam o Protetor Solar!!!

E aí meninas, gostaram das dicas?!

Comentem aí o que acharam e o que costumam usar!!

Bjinhos!



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento