Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Look das Famosas - Gabriela Rocha

08/05/2014

E aí meninas!! Hoje vou inaugurar uma nova seção no blog, o Look das Famosas! Vamos ver o que as grandes mulheres de Deus tem vestido em suas apresentações e nos inspirar um pouquinho (ou não! rsrs)!

Pra iniciar eu escolhi uma cantora jovem que conheço pouco, mas tô amando seguí-la no face e no insta: Gabriela Rocha! Só comecei a ouvir falar dela quando o Thalles Roberto lançou o dvd ao vivo," Uma história escrita pelo dedo de Deus" e ela faz uma participação na música "Nada Além de Ti", com uma voz é linda e encantadora. Depois, pesquisando vi que ela já participou do Raul Gil, e tem um cd lançado com produção do Thalles também.

A Gabriela é linda, e é super estilosa. Ela é um ótimo exemplo de pessoa que usa a moda a seu favor. Por exemplo, pelas fotos pude perceber que ela é baixinha, e para driblar isso, ela é super adepta da calça flare, aquela que abre mais na perna (a velha boca-de-sino, com modelagem um pouco menos extravante!). A calça nesse modelo alonga mais a perna, deixando a mulher mais elegante. 

Outra peça que faz toda a diferença no guarda-roupa dela, e que estou inserindo no meu também, é um casaquinho! Pode ser blazer, um cardigan, uma jaqueta, ou um casaquinho mais estruturado. Essa terceira peça costuma dar um 'up' no visual e também ajuda a marcar mais a silhueta. As combinações da Gabriela Rocha são de muito bom gosto, e cheia de cores! Eu aprovei!

E vocês? Gostam do look da Gabriela? Que artista vocês gostariam de ver aqui? Deixem as sugestões de vocês nos comentários!

Beijinhos!
;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento