Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Produto Top e baratex #3: BB Cream Loreal

Produto Top e baratex #3: BB Cream Loreal
15/08/2015

Hellooo girls!!!

Hoje eu venho trazer mais uma dica de um produto top, baratinho e que não sai da minha nécessaire nuncaaaa!

O BB Cream da L’oreal ganhou meu coração de um tanto, que virou parceiro pra vida! Já faz muito tempo que eu uso e ainda não tinha falado dele aqui, mas com a retomada do blog, vou voltar a postar alguns produtinhos de beleza que eu adoro.

Apesar de os BB Creams já estarem massificados ainda encontro muito gente perguntando que base eu estou usando, e que nunca ouviram falar nesse produto.

Pois bem, o BB Cream, a grosso modo, é uma base mais leve e fluída que as bases de fato. Porém, ele ainda agrega outros benefícios como hidratante, fator de proteção solar (FPS20), é livre de óleo, suaviza imperfeições e uniformiza a pele. É o creme milagroso messsssssmo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O BB Cream literalmente mudou a minha rotina de maquiagem! Como eu sou um verdadeiro panda, sofria muito em ter que acordar mais cedo e passar por todo o processo hidratante – corretivo – base – pó para fazer a pele e reduzir as olheiras para ir trabalhar. Além disso, minha pele é mega oleosa, e ele segura bem na pele!

Depois que comecei a usar o BB Cream, só uso ele e o pó e protinho! Além disso, como ele tem cobertura leve e fluida, posso passar com a mão mesmo, como se estivesse passando um hidratante, ou então, uso aquela esponjinha de gota.

Existem várias outras marcas de BB Creams, Maybelline, Natura, Avon, mas como eu me dei bem com o da L’oreal, nunca fui atrás de usar outro.

O BB Cream da L’oreal vem em três tons Claro – Médio – Escuro. O meu é o pele clara. O preço também é super em conta, em média R$ 29,90, e em Teresina compro sempre na Lojas Renner ou nas Farmácias Big Bem.

E a L'oreal lançou agora também o BB Cream Olhos!!!! #morri
Gente, agora de fato a minha vida mudou! L'oreal faz uma panda feliz!!! Hahahaha...
Comprei na quinta-feira lá na Renner do Teresina Shopping e estou a-man-do! Muito prático!

 

 

Falei e mostrei eles ontem no meu snapchat! E por falar nisso vcs já estão me seguindo lá?! Segue genteeeeee: 'maradallena' , mostro muita coisa por lá também!

E vocês já usaram algum BB Cream? Digam aí nos comentários o que acharam!

Beijocas! :*

 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento