Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Produto top e baratex: dica #2

Produto top e baratex: dica #2
03/06/2014
Óleo Extaordinário L'Óreal Paris

Hello girls!! Hoje estou aqui pra dar mais uma dica de produto top e baratex!!! Dessa vez, para os cabelos! Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu sou louca no meu cabelo, e como eu sofri com ele nos últimos dois anos. Sempre usei cabelão, daqueles na cintura, com as luzes e depois as mechas loiras. Até que um certo dia, mudei de salão, meu cabelo manchou, corri em outro ‘profissional’ para consertar e o que ele fez? Quase me deixa careca!

Resultado: muito choro, paciência e dinheiro para esperar o cabelo se recuperar e voltar a ter vida. Daí, me indicaram a minha atual cabelereira, e ela vem cuidando do meu cabelinho como se fosse o dela, e hoje já posso dizer que ele está 99% recuperado, só falta crescer mais um pouco pra ficar no tamanho que eu gosto.

Toda essa historinha é só pra dizer que antes de todo babado do estrago do meu cabelo, eu era daquelas pessoas que simplesmente lavavam o cabelo, hidratava 1 vez por mês, ou cada 20 dias, em casa mesmo, usava shampoo do supermercado, e ia no salão só retocar as mechas.

Depois da crise, tive que usar um shampoo especial, mais caro, fazer várias cauterizações no salão, e não usar uma série de outros produtos para não estragar mais ainda a cor. E isso acabou de me despertando mais para os produtos de cabelo, me deixou mais atenciosa e mais curiosa por bons produtos que eu pudesse usar para ajudar na recuperação das madeixas.

Foi aí que eu comecei a ver a propaganda do Óleo Extraordinário da Lóreal. E que apesar de ser um produto de supermercado, minha cabeleireira liberou para usar tranquilamente e eu resolvi testar.

Antes de comprar eu não sabia que tinha vários tipos, achei que fosse um tipo de óleo só, e depois vi que tem para cabelos mistos, lisos, com frizz e ressecados. O meu é para cabelos mistos que promete ser um produto de “uso universal, nutre sem pesar, toque e vitalidade deslumbrantes”. E não é que o bichinho cumpre tudo o que promete? No início eu fiquei meio receosa de usar, com medo de dar aquele aspecto de cabelo oleoso, pesado. Mas grande a minha surpresa quando ele deixou o cabelo extremamente leve, com movimento e cheirinho maravilhoso.

Eu uso de duas formas, ou aplico um pouco antes de fazer a escova, ou depois da escova, como se fosse um reparador de pontas. Mas fui pesquisar no site da L’Óreal e vi que existem várias formas de usar, inclusive passando ele à noite antes de dormir, ou então antes do shampoo. Nunca usei assim, mas qualquer dia desses vou testar e conto pra vocês depois.

Comprei meu vidrinho de 100 ml por R$ 30,00, no Extra, mas já vi que na Internet se acha bem mais barato que isso. E porque ele é ainda mais baratex? Porque dura uma vida inteirinhaaaa!! Hahahaha... Faz uns 3 meses que eu uso cerca de 3 vezes na semana, e ele não está nem na metade! Então, super aprovado!!!!

E vocês, meninas? Quem aí também uso o Óleo Extraordinário? Estão gostando? Digam aí como é que vocês usam! Bjinhos! ;)

Mais informações sobre o produto vocês encontram aqui: http://www.elseve.com.br/produtos-para-cabelos/oleo-extraordinario

E para quem mora em Teresina, o telefone do salão que eu frequento é: 8816.0170 (Tetê).

 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento