Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Santo Estilo: O Retorno

Santo Estilo: O Retorno
11/06/2015
Blog Santo Estilo volta com as tendências de moda, dicas de make e muito mais

Olá meu povo! Eu voltei e agora é para ficar! Primeiro quero pedir desculpas pelo chá de sumiço, mas eu realmente passei por um redemoinho de coisas que fizeram com que minha vida virtual ficasse em segundo plano. Vou tentar resumir rapidinho para vocês!

Em junho do ano passado fui convocada para assumir um concurso que eu nem lembrava que havia passado há quatro anos atrás. E como todos sabem, concurso é concurso, glórias a Deus e Aleluia! E nos atuais dias de crise, quem tiver seu emprego que se agarre nele! Porém, eu teria que trabalhar em outra cidade, a singelos 640km da Capital!!! Morri, e ressuscitei, mas fui.

Daí que comecei a viver na complicação de ficar de segunda a sexta no interior, e sábado e domingo na capital.

Durante esse período, realizei o sonho da casa própria/financiada! Kkkkk... Glória a Deus e Aleluia, Amém! Mas, eu e o marido resolvemos fazer uma ‘pequena’ reforma para que o apartamento ficasse do jeitinho que nós sonhamos. Então além de morar no interior, empreitar uma obra à distância, morei durante quase dois meses na casa da minha irmã até a obra terminar!!

E quando finalmente entro na minha casinha, cadê que tinha opções de internet?! Não havia cabeamento, pois o condomínio era recém construído. Ahh, e só lembrando, no interior não tem nem 3G!!!! Morram bem aí!!!

Mas agora, finalmente consegui colocar uma internet em casa!!! Glórias a Deus e Aleluia, amém e uma salva de palmas para Jesus!!!! E cá estou eu de volta ao mundo virtual!

Então, se preparem que agora é para valer. Estava morta com farofa de saudades de escrever aqui! E virei com muuuuuitas novidades!

Espero que gostem, curtam, comentem e se divirtam comigo novamente!

Beijinhos,

Mara Dallenna.



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento