Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Tartan Trend!

02/05/2014

Hello girls!!!

 
Primeiro, milhões de desculpas pela ausência esses dias, mas como deixei no post anterior, fiz uma viagem longa e cansativa para o interior do estado e lá não tinha internet de vergonha. E como eu estava a trabalho, também não tive tempo de preparar os posts!
 
Mas cá estou e para falar de uma das tendências do momento: a estampa tartan!
Mesmo que nós no Piauí não tenhamos esse gostinho, mas sim, o inverno está chegando em várias partes do país, e a estampa tartan é uma das apostas da estação.
 
 
 
 
 
O tartan nada mais é que o xadrez, com uma roupagem mais elegante, sem ter aquela cara de festa junina, sabe?! Ela é inspirada no modelos dos "kilts" que são os trajes típicos da Escócia (aquelas saias que os homens usam lá!). É um tipo de xadrez mais clássico e menor, que aquele xadrez cowboy.
 
Eu acho lindooo este tartan!  As cores mais comuns são o vermelho e azul escuros. E já até comprei uma saia com a estampa.Separei alguns modelos pra vocês se inspirarem e vocês podem achar fácil nas fast fashions: Riachuelo, C&A e Renner, com precinhos acessíveis. 
 
 
 
 
A minha saia comprei numa e-commerce aqui do Piauí mesmo, a useyellow.com.br . Mas dei uma verificada hoje e já está indisponível. E até já aproveito para recomendar o site! Elas estão no instagram também: @useyellow e tem um atendimento perfeito, com entrega grátis em até 72h para Teresina! A minha saia foi entregue em menos de 24h, entrei em contato com as meninas da loja pelo whats, informei que viajaria no dia seguinte, e elas foram rapidinho deixar! Achei um luxo de atendimento!! 
 
E vocês? Curtem a estampa tartan? 


COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento