Humor

Thiago Zanetti, homem que procura namorada vira piada nas redes sociais

25 de Setembro de 2014
Jornalista procura no Facebook católica fervorosa para namoro sem sexo.

Procura-se um poste.

O católico Thiago Zanetti está à procura da sua cara metade, mas para conseguir encontrar a mulher ideal, ele escolheu uma estratégia inusitada. Ele gravou um vídeo e publicou uma foto no Facebook, ambos acompanhados de uma descrição minuciosa da moça ideal.

Thiago Zanetti procura namorada com o seguinte perfil

Preferencialmente: católica fervorosa, reze o Terço, ladainhas, missas, adoração, leitura da Palavra, conheça a Liturgia das Horas, faça a Lectio Divina, tenha amor pela Igreja Católica, Adoração, Comunhão, Confissão; tenha como hábito leitura de livros de espiritualidade católica. Possua engajamento pastoral. Ame mais a Deus do que o namorado (futuro marido). Estado civil: Solteira ou viúva, que possa casar-se na Igreja (para não nos enquadramos nos casamentos de segunda união). Idade, nível social e cultural, financeiro, religião (já foi dito: católica!), entre outros, se tem filho(s) ou não, serão levados em consideração. Como vai ser: inicia-se com uma amizade, que pode ser um pré-namoro que vai evoluindo, depois entramos no namoro. Beijos acalorados pode ser, mas a relação será sem sexo, viver a castidade! Nada de mergulhar de cabeça. Se formos com muita sede ao pote podemos quebrá-lo. Temperamento da candidata: calma, mansa, saiba contornar situações, equilibrada. Não é ser subserviente, é ser sábia. Dois esquentados é complicado. Enviar portfólio, book, currículo etc. com fotos, pode me enviar um vídeo também, se apresentando e respondendo a pergunta "Por que você seria a mulher ideal para mim". O resto a gente combina! Contatos: thiagozbarros@gmail.com ou inbox....

Thiago é jornalista e conta que geralmente as pessoas buscam relacionamentos em sites católicos ou em aplicativos e que a ideia de publicar um vídeo na sua página pessoal foi de tornar pública a procura pela cara metade. Zanetti disse que por trás da publicação tem uma mensagem cristã. "Eu estou solteiro, sou católico e falo o que pratico."

Veja vídeo:

 

 

 

O trem da zueira nunca pára porque não existe estação limite.

Mais uma da série ... Não ta fácil para ninguém.




COMENTE