Notícias

A verdadeira história sobre o show da Aline Barros em Teresina

29 de Outubro de 2015
Falsos pastores queriam fazer 'graça' com Aline Barros

A cantora Aline Barros faria show em Teresina, nesta sexta-feira, dia 30. Mas, uma reviravolta mudou todos os planos, tanto da cantora que já estava quase de malas prontas para a capital piauiense, quanto dos fãs da cantora, uma das maiores estrelas da música gospel. O show "Graça",  de Aline Barros seria realizado no Theresina Hall, casa de espetáculos que tem sido palco de grandes eventos na cidade.

A produção do show informou ao Juvenis que o show seria adiado por problemas de vendas de ingresso e pelo fato de existir um evento com entrada franca com o Marcos Feliciano, como mostra a matéria anterior. Mas vemos que a história não é bem assim. Por motivos contratuais, o show da cantora Aline Barros, que seria realizado pela produtora El-Shaday, foi adiado.

Nesta quarta-feira, o empresário da cantora, chamado Marcelo Sanches, da VShows, enviou um email para a administração da casa de espetáculos, a dois dias do show, informando que o mesmo estava sendo cancelado, porque não havia recebido o pagamento conforme acordado com a produção local. A ElShaday havia afirmado que todas as passagens foram pagas e que o valor de entrada estavam acertados.

A produção local do show estava sob a responsabilidade de um casal, que se dizia pastores evangélicos, representantes da empresa de eventos ElShaday, Luiz Gonzaga Monteiro de Queiroz e sua suposta esposa, Francisca.

A empresa ElShaday, aliás, de acordo com uma rápida busca, parece não existir de fato. A administração do Theresina Hall entrou em contato com os órgãos competentes e certificou-se que o CNPJ informado pelos supostos proprietários da empresa de eventos, indica um endereço no bairro Real Copagre, numa casa que pode ter jeito de qualquer coisa, menos de empresa de eventos. A casa está em nome de uma senhora chamada Marta e que, à priori, parece desconhecer qualquer assunto relacionado a essa empresa ElShaday.

Foi descoberto também que, além de ludibriarem os empresários locais e a equipe da cantora Aline Barros, os dois marcaram outro show em Teresina, da cantora Damares, que seria em novembro e depois em março. Mas, a empresa que representa a cantora informou que não existe nenhum show agendado com a dupla. Porém, para a casa de eventos Theresina Hall, eles apresentaram um contrato falsificado, já que a empresa da artista não confirma que tenha fechado o contrato.

A dupla sequer chegou a comprar as passagens da cantora que deveria estar desembarcando nesta quinta, 29, na capital. Sem passagens e sem os primeiros 50% de adiantamento do cachê previstos em contrato, o empresário de Aline Barros cancelou o show.

A administração do Theresina Hall, a pedido dos fãs que já adquiram o ingresso, entrou em entendimento com o empresário da cantora e agendaram uma nova data, 9 de janeiro, agora, sem a interferência dos falsos pastores, que queriam fazer 'graça' com Aline Barros.




COMENTE