Notícias

Ação do Todos Por Um leva a alegria do Natal para crianças do Edgar Gaioso

Ação do Todos Por Um leva a alegria do Natal para crianças do Edgar Gaioso
30 de Dezembro de 2016
Ação é iniciativa do Projeto Todos Por Um

Ver fotos da ação social

Fotos: Carolina Abreu - Vinicius Alencar

A campanha 'Vamos regar o amor' presenteou cerca de 300 crianças carentes que moram no Residêncial Edgar Gaioso em Teresina (PI). A ação é uma iniciativa criada pelos jovens evangélicos de Teresina de diferentes denominações. Os pequenos receberam os brinquedos, brincadeiras, dinâmicas e lanches, que garantiu a alegria da garotada.

"De fato nossa conexão estava acima de tudo com Deus, Ele guiou desde o dia em que nos foi colocado essa missão. Não nos deixou faltar nada!! Gente, NADA mesmo! Ele proveu tudo!! E como Deus é lindo, nos regou de amor o tempo todo! O que aconteceu ontem é mais uma prova de que tudo deve sair dentro da vontade de Deus, dentro do que Ele permitir!", ressalta a coordenadora do Projeto Todos Por Um, Camila Cavalcanti.

A comunidade beneficiada com a campanha atende crianças carentes do Edgar Gaioso, zona norte de Teresina. Para a presidente da associação do bairro, Sônia, a ação incentiva a interação entre as crianças da creche.

"Todos os anos fazemos ações para comemorar o aniversário do bairro. Nesse ano foi genial. As crianças ficaram encantadas, foi um momento importante para eles. É muito importante ver que tem gente disposta a ajudar. São brinquedos que incentivam as crianças a se divertirem e interagir com outras crianças", conta a presidente.

Josilda levou suas duas filhas, as pequenas Bianca e Priscila, para receberem os presentes. Para a dona de casa, a ação é importante para as famílias que não tem condições de presentear as crianças.

"É legal, pois incentiva as crianças a brincarem e a vir à escola. Muitas crianças aqui no bairro não têm condições de ter um brinquedo, e isso é muito importante para eles, garante a felicidade deles", disse Josilda.

Ver fotos da ação social




COMENTE