Notícias

Ana Paula Valadão critica 'ideologia de gênero' e causa polêmica na internet

Ana Paula Valadão critica 'ideologia de gênero' e causa polêmica na internet
20 de Maio de 2016
Ana Paula Valadão critica propaganda de loja de roupas e é acusada de homofobia

A pastora e cantora mineira Ana Paula Valadão usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, para criticar a 'ideologia de gênero' usada por uma marca de roupas. De acordo com Valadão, 'homem se veste como homem' e 'mulher se veste como mulher'. Ana Paula disse estar indignada, pois "acredita que a [sociedade] está provocando" que todos "aceitem com passividade a ideologia de gênero"

Não demorou muito para que sua página oficial recebesse centenas de mensagens de repúdio a sua declaração. "Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A", afirmou.

Ela "chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo!", disse.

Na publicação, a cantora pediu que todos boicotassem a marca. "Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ?#‎boicotar? essa loja e mostrar nosso repúdio", afirma.

Em quatro horas, a postagem já tem mais de 53 mil compartilhamentos, 183 mil curtidas e milhares de comentários. Nas redes sociais, movimentos feministas e gays estão convocando protestos na página da cantora.




COMENTE