Notícias

Banda Se7e reúne amigos em noite de agradecimento

Banda Se7e reúne amigos em noite de agradecimento
14 de Agosto de 2016
Integrantes contam história, desafios e perspectivas para a banda.

Em noite bastante intimista, a Banda Se7e reuniu amigos e parceiros para comemoração de aniversário de dois anos do grupo.

A banda surgiu no início de 2014 a partir da necessidade do uso de dons para louvor de cada integrante. Durante esse período, não foram realizadas apresentações. Apenas reuniões, ensaios e conhecimento mútuo. Um ano depois, a banda é convidada para cantar na Igreja Batista Boa Vista dando início a uma brilhante caminhada.

O luau foi realizado na casa do baixista Dhavid Wilson. O espaço foi especialmente decorado para receber os convidados, que contaram com muitos comes e bebes. A maioria estava caracterizada no clima de luau par deixar a noite mais bonita. Os momentos se tornaram mais especiais com a integração dos participantes, dinâmicas de grupo, ministração da palavra e depoimentos de integrantes da banda.

Tem como inspiração musicais: Preto no Branco, Leonardo Gonçalves, Elo Soares, Gui Rebustine, Oficina G3, dentre outros. "Não somos covers. Pegamos as musicas, colocamos nossa identidade nelas.", diz Júnior Rodrigues.

 




COMENTE