Notícias

Confira como foi o show de despedida da Banda Catedral em Teresina

Confira como foi o show de despedida da Banda Catedral em Teresina
27 de Maio de 2016
Teresina recebeu o show "Música Inteligente ao Vivo – 25 Anos" com o encerramento da turnê da banda Catedral nesta sexta-feira (27)

Fotos Show Catedral 2016 em Teresina na AABB

Teresina recebeu o show "Música Inteligente ao Vivo – 25 Anos" com o encerramento da turnê da banda Catedral nesta sexta-feira (27). O evento aconteceu na AABB e foi uma promovido pela Rádio Nova 92FM e Livrarias Shekinah. Reuniu milhares de fãs da Banda que marcou gerações entre o público evangélico.

Kim, vocalista e guitarrista da banda, após anos de carreira ao lado de Júlio César e Guilherme, contou o motivo do término do grupo. "Já fizemos muita coisa legal, muita música bonita, já ganhamos prêmios e já vendemos mais de 3 milhões de DVDs e CDs. Ou seja, já chegamos onde queríamos com a banda. Queremos olhar pra trás e ver como tudo isso foi bacana. Queremos fazer essa turnê de despedida para os nossos fãs com a sensação de missão cumprida", comenta Kim.

Fotos Show Catedral 2016 em Teresina na AABB

O setlist contou com mais de 20 músicas, entre canções novas e mais antigas e medleys com os maiores sucessos da Banda. Entre elas, clássicos como ‘Eu Amo Mais Você’, ‘Tchau’ e ‘O Nosso Amor’. Entrou no repertório também a música ‘Amo Tanto Amar Você’ do EP Epílogo, lançado em 2014, além da nova música "Você é o meu amor". O público cantou junto com a banda durante todo o show e foi ao delírio com o sucesso "Quem disse que o amor pode acabar".

Marcada não apenas pelo rock gospel e romântico a Banda cantou também canções como "Para todo Mundo", "Terra de Ninguém" e "A Revolução", grandes sucessos da Banda, que falam de criticas sociais ao país. Esse foi o último show da Banda Catedral em Teresina, mas a turnê ainda passará por várias cidades do país. Para conferir fotos e vídeos, é só clicar nos links abaixo.

VÍDEO - Catedral - O Nosso Amor - Quem disse que o amor pode acabar - Eu amo mais você do que eu

VÍDEO - Catedral - Dona do Meu Coração - Tchau - Ela e o Castelo

Fotos Show Catedral 2016 em Teresina na AABB




COMENTE