Notícias

“Jesus morreu por você pra você não precisar morrer por ninguém”, exclamou Fabíola Melo em seminário

“Jesus morreu por você pra você não precisar morrer por ninguém”, exclamou Fabíola Melo em seminário
12 de Novembro de 2016
No sábado (12), a youtuber Cristã Fabíola Melo ministrou, entre muitos assuntos, sobre os erros mais cometidos pelos jovens que desejam namorar

A internet tem expandido a visão dos jovens cristãos e isso tem descoberto novas pessoas para falar da mensagem da Cruz. Nesse sentido, uma onda de blogueiros e youtubers aspiram vem galgando um espaço não apenas dentro das mídias sociais, mas também dentro das igrejas, como é o caso da youtuber cristã Fabíola Melo. A jovem de apenas 24 que conquistou seu espaço falando sobre relacionamento cristão na internet, ministrou durante o sábado (12) na Igreja Batista Nacional Bereana.

Em sua primeira passagem por Teresina, a youtuber ministrou baseado em Provérbios 3:5-7. “Nós nunca confiamos plenamente na vontade de Deus. Nunca descansamos, sempre queremos dar uma ajudinha pra Deus”, falou durante o seminário. A organização do evento explica sobre a importância e a escolha do tema do seminário. “A importância do seminário, é a possibilidade de levar uma conscientização sobre a vida santa e valorização da santidade, através de uma relacionamento saudável e à luz da Bíblia.”, falou o líder de mocidade da Igreja Batista Nacional Bereana, Aprígio Machado.

A partir do tema, a liderança da igreja optou por escolher Fabíola Melo em virtude da maneira como ela fala dos assuntos em seus vídeos, de forma descontraída mas sem perder o foco. “Optamos pela importância e pelos conselhos apresentados no canal, como a linguagem e abordagem para o jovem atual”, completa Aprígio.

Fabíola discorreu sobre os cinco principais erros que os jovens cometem quando querem namorar. Ajudar Deus, Idade, Não se desfazer do passado, Não ter um propósito de casar e não descansar em Deus foram os tópicos. Muito do que a youtuber falava era confirmado pelos jovens ouvintes presentes, que ao final da ministração, tiveram um momento de louvor e completa entrega.

No YouTube há 5 anos, Fabíola já conta com quase 830.000 inscritos em seu canal e mais de 52.693.500 visualizações em seus vídeos, além de somar com mais de 400.000 seguidores no Instagram. Em seus vídeos, Fabíola faz sempre questão de falar da soberana vontade de Deus e de como seu crescimento está atrelado à isso.

Além de relacionamento cristão, a vlogger fala ainda da sua vida de casada com Samuel Cavalcante, que vez por outra, aparece nos vídeos. Juntos, o casal desenvolve também o projeto Oiapoque cujo objetivo é conseguir recursos para comprar um barco para os cristãos que vivem e desejam evangelizar em Santana-Amapá.

Elane Araújo para o Juvenis Teresina

Fotos: Junior Lima




COMENTE