Notícias

Filme "Para Sempre" 2016 estreia em dezembro nos cinemas do Brasil

Filme "Para Sempre" 2016 estreia em dezembro nos cinemas do Brasil
28 de Novembro de 2016
A Canzion Films se prepara para o lançamento do filme “Para Sempre” que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 8 de dezembro.

Ver todas as fotos

A Nova 92 em parceria com as Livrarias Shekinah reuniu pastores, empresários, formadores de opinião e profissionais de comunicação para uma sessão exclusiva no Cinépolis em Teresina.

Depois do sucesso do filme “Quarto de Guerra” com mais de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas no Brasil, a CanZion Films, anuncia o filme "Para Sempre". O lançamento oficial do filme acontecerá no dia 8 de dezembro, em todos os cinemas do país.

O filme conta a história de um casal que precisa enfrentar uma doença que pode atrapalhar os planos de casamento .  Em detalhes, conta a trajetória real da luta pela vida de Michael (Stephen Anthony Bailey) e Michelle Boyum (Madison Lawlor), jovens noivos cheios de esperança em construir um futuro juntos. Mas, em uma fração de segundos, todos os planos vão por água abaixo quando Michael se vê tendo que lutar contra uma forma rara de leucemia. Agora os dois terão o seu amor e a sua fé testados na luta pela superação.

 

 

Ver todas as fotos




COMENTE