Notícias

Marcha para Jesus 2016 reúne milhares de fiéis em Teresina

Marcha para Jesus 2016 reúne milhares de fiéis em Teresina
27 de Maio de 2016
Milhares de pessoas participam da 15ª Marcha Para Jesus em Teresina

Fotos Marcha para Jesus 2016

Música, animação, muitos foliões e zero álcool. Assim acontece mais uma edição da Marcha Para Jesus, que acontece na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Evangélico, hoje o evento já reúne pessoas de várias religiões para um momento descontraído de adoração a Cristo.

Após fala do governador do estado Wellington Dias e da primeira-dama e Secretária de Educação Rejane Dias, que é evangélica, o Pastor Soares a oração inicial do evento e declarando aberta a marcha, que encerrou na Frei Serafim, em frente ao supermercado Hiper Bom Preço, no cruzamento com a rua Coelho de Resende.

Fotos Marcha para Jesus 2016

Milhares de pessoas participam do evento, que conta com trio elétrico e participação de bandas de forró gospel e axe. Eles percorrem a Avenida João XXIII até a Frei Serafim numa mostra de fé e de envolvimento dos jovens com as igrejas.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em várias cidades do mundo. De acordo com os organizadores, a marcha é uma maneira de mostrar que a igreja evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade.

Fotos Marcha para Jesus 2016




COMENTE