Notícias

'Profeta' já havia anunciado em novembro a respeito de tremor em Teresina

'Profeta' já havia anunciado em novembro a respeito de tremor em Teresina
03 de Janeiro de 2017
Abalo sísmico foi sentido no Centro da Cidade, Zona Norte, Zona Sul e Zona Leste. E os teresinenses podem esperar uma chuva nunca vista na cidade.

Um forte abalo sismico atingiu Teresina e também parte do Maranhão na manhã desta terça-feira (3). O tremor também foi sentido na cidade de São Luís. O abalo durou cerca de 15 segundos. O caso também foi registrado em Fortaleza, Caxias e Timon. Em Teresina, tremor foi sentido em diversos pontos da capital.

O pregador Walter Junnior alertou de uma grande catástrofe que acontecerá no Brasil. Em uma reunião no Congresso Brado dos Leões do Ministério Brasil de Joelhos, com vários profetas do país, o pregador disse que a profanação na igreja tem provocado a ira do Senhor sobre o Brasil. A Rede Profética no Brasil é formada por homens que acreditam no mover profético, oram e intercedem pelo Estado.

"Deus deu a visão que iria abalar a estrutura de algumas cidades do Brasil que estavam oprimindo os profetas que eram contra a corrupção, a religiosidade, política dentro da igreja, mal caratismo das lideranças. Ainda virá uma chuva com muitos raios como Teresina nunca viu. 2017 será o ano da revelação para que haja arrependimento do povo de Deus.", diz Walter Junnior.

Daniel Leonardo, evangélico em Teresina, afirma que o tremor de terra em áreas que não são comuns é algo a ser esperado naturalmente pelo cristão, já que a Palavra já prevê isso. "Agora meio mundo de gente vai lotar as redes sociais "assustadas" com um tremor de terra... Ao meu ver os crentes deveriam estar esperando por isso e não horrorizados, porque a Bíblia está se cumprindo, só isso. Qual o sentido desse pânico todo? Jesus está vindo e o crentes ficam  desesperados?"

Segundo ele, ainda vai vir outro sinal que foi dado. Uma chuva com muitos raios como Teresina nunca viu.

De acordo com o geógrafo Vanderson Ribeiro, o Piauí está localizado em uma bacia sedimentar e, por conta disso, não é comum sentir tremores de terra. “Em alguns locais do Brasil é comum sentir tremores por conta das formações rochosas desses lugares. No Piauí não é comum.” Ainda não há informações oficiais sobre ocorrido. Nem a intensidade do abalo.




COMENTE